Aprovados 2018 - UEM

É com muito orgulho que parabenizamos nossos alunos por suas aprovações!

Ao longo da preparação houve de tudo: roteiro de estudos, dúvidas resolvidas, dicas para estudar, professores e alunos que, incansavelmente, entregaram o seu melhor. Houve gente que sabia aonde queria chegar, e outros que encontraram seu caminho durante a jornada.

Todos, hoje, comemoram o sucesso. O professor, o dever cumprido. O aluno, o gosto pela conquista. As famílias, o orgulho pelo crescimento. E a escola, a certeza de que cumpriram seu papel.

O nome na lista alimenta o brilho nos olhos de todos e faz cada um de nós, envolver-se cada vez mais com a missão de mudar o mundo.

O conjunto de recursos didático-pedagógicos que configura o Ensino Médio do Colégio Prisma, promove um ensino sólido e inovador, que permite aos nossos alunos vislumbrar caminhos promissores, realizar escolhas responsáveis e de acordo com seus objetivos desenvolver um bem-sucedido projeto de vida.

O primeiro passo está dado. Siga em frente e parabéns.

Ver mais aprovados>